Primeira licitação na bolsa de valores revoluciona iluminação pública |
Lions Clube Iririú empossa novos associados
-
JI Online - Após receberem seus certificados: da esquerda p/ direita: Cleiton Breis - padrinho - Denise Fagundes, Udo Richilin (novos associados)e Patrícia Breis - madrinha
Da redação - 22/10 - 7h45 - O Lions Clube Joinville Iririú realizou jantar festivo na segunda-feira (18), na oportunidade empossou novos associados. O evento contou com a presença de convidados e do vice-governador do Distrito LD-5, Lourival Fiamoncini, do presidente de divisão Ademar Talmann, além do representante do Lions Clube Araquari, Vilmar Leoni. Na abertura do evento Luciana de Jesus Talmann, presidente do clube, falou sobre a importância das ações do Lions na comunidade.O tradicional clube de serviço da região Leste passa a contar com dois novos associados, Denise Fagundes, Udo Richilin.
Lions Clubs é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.
JI Online/Abertura da reunião tendo Luciana de Jesus Talmann, na presidência
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/342512/file/desktop/16348998286781.jpeg?1668613185)
JI OnLine/Vice-governador do Distrito LD-5, Lourival Fiamoncini, conduz a cerimônia de posse
![](https://suitacdn.cloud-bricks.net/fotos/342513/file/desktop/16348998317242.jpeg?1668613186)
JI Online/O evento contou com a presença de convidados e associados
Deixe seu comentário